segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Chega


Chega de sofrer por coisas pequenas.
Há problemas mais graves a resolver.
Há incêndios maiores a apagar.
Há batalhas mais bravias a vencer.
Minhas forças custam mais.
Não vou desperdiçar o meu empenho, eles são preciosos demais.
E eu posso precisar de cada esforço que eu deixar escapar em vão

Chega de chorar por atos falhos.
Há conquistas maiores a alcançar.
Há caminhos melhores a desbravar.
Há histórias mais bonitas a viver.
Minhas lágrimas custam mais.
Não vou desperdiçar sentimentos, eles são valiosos demais.
E eu posso precisar de cada gota que deixar derramar

Chega de lutar por alvos calvos.
Há lances mais novos a investir.
Há chances maiores a arriscar.
Há destinos mais livres a seguir.
Minhas pegadas custam mais.
Não vou desperdiçar andamentos, eles são gloriosos demais.
E eu posso precisar de cada passo que deixar seguir

Chega de pensar por mentes loucas.
Há intentos mais claros a arquitetar.
Há sonhos mais concretos a idealizar.
Há metas mais coerentes a obter.
Meus ideais custam mais.
Não vou desperdiçar pensamentos, eles são grandiosos demais.
E eu posso precisar de cada idéia que deixar esvair em vão....

Nenhum comentário: