sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Me deixe em paz

Eu estou feliz sem você...
Já te esqueci,
nem lembro a dor que passei.
Não me provoca, nem me tira esta paz.
Quero viver nesta luz que você quase roubou,
e eu lutei com tudo para recuperar.
Me deixa em paz com a felicidade,
que consegui encontrar,
terna e corajosamente.
Me deixa de volta ao meu sorriso largo,
minhas risadas alegres e fiéis amigos.
Esquece tudo que fui e o que fizemos juntos,
Tudo ficou no passado,
Não use mais minhas fotos, e nao escreva pra mim.
Nada que você faça, escreva ou fale vai mudar a decisão que tomei,
Jamais terá algo de mim outra vez.
Porque tudo que fui,
era para um alguém que não existia,
além de meus alucinados desejos.
Não existe mais nada em mim que ainda possa te encantar....
Então, me deixa em paz... 
...para amar.              

Nenhum comentário: