quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sua ausência



Nada se compara aos seus beijos ,
ainda assim, seus abraços são mais importantes.
Apesar de seus abraços fortes,
antes, são maiores os toques de suas mãos.
E mesmo suas mãos tendo toques tão tocantes,
Seus olhos, são mais interessantes.
No entanto, mesmo os  seus olhos, que me encantam,
Ainda valem menos do que sua presença.
E esta, tão especial, como é,
ainda é menor do que ouvir sua voz…

Nada que vem de você, porém,
pode ser sem significado algum,
porque poder te ouvir,
olhar, tocar, sentir, beijar, é tão importante como simplesmente estar ao seu lado,
sem beijo, sem abraço, sem toque,
sem olhos nos olhos, sem sons…
sua presença apenas!

Se um ou outro?! Não importa!
O que interessa é sua presença e…
a única coisa que desprezo é sua ausência…

Um comentário:

Raphael disse...

O muro que ainda não permite que teus lábios me beije
por vezes desespera-me no medo de que tua melodia me deixe.
Queria que pudesses sentir em pele meu toque sedento,
que recebeste o carinho em tua face
e ouvisses de meus lábios frases de Amor neste momento.

Embora o destino encarregado de por algum tempo nos separar,
comoveu-se com nossa Dor e pistas de Esperança
em nossa jornada pôs-se a espalhar.

As luzes mostram-me que por fim em teus braços descansarei,
suavemente conduzem-me entre as rochas
e compreendem que ao lado desta muralha,
se preciso for, para sempre esperarei.

Sento-me...
olho às Estrelas, quando cansada...
... relembro nossas promessas Azuis daquela eterna noite encantada.

E, aqui,
sozinho no sereno à tua espera,
vêm teu canto a acariciar a minha face...
abraça-me ternamente em um enlace teu Ardor...
com os sentidos d`aura fortaleço-me na declaração de teu Amor.

Permanece minh`Alma a ti enlaçada
e, juntos assim, a saudade
é dia a dia a pedra por nós superada.