domingo, 3 de junho de 2012

O que estou sentindo por você...



Foi tão pouco tempo, mas ao mesmo tempo tantas lembranças...
Lembranças que não queria lembrar, porque sei que posso estar lembrando sozinha,
Mas eu não consigo, e sempre me pego pensando em você,
Não dá para evitar, eu até tento, mas não consigo mesmo.
Não suporto a falta que você me faz, a saudade chega a doer o peito,
Que sentimento é esse que apareceu tão de repente e com tamanha intensidade, que me dá um frio na espinha?
Minha vontade é de te ligar,  te contar o que tenho aqui dentro,
Te falar do carinho que sinto por você,
Saber como você está e te dizer como sinto sua falta!
E fico olhando pra sua foto , beijando-a,
Pensando em você,  e de repente me acho uma louca,
De repente me vejo totalmente apaixonada...
Eu não sei se você é a pessoa certa, mas é a pessoa com que eu quero estar.
Tive compromissos, recebi recadinhos, ligações, mensagens, mas ninguém é como você...
Depois de você, os outros são apenas os outros e nada mais...
Sei que pra você é difícil entender o que estou sentindo,
Nem eu mesma consigo explicar e entender.
Muitas vezes me pego fazendo planos pra nós dois, como se isso fosse possível...
Todos os dias desejo acordar no dia seguinte e não sentir mais nada por você, não pensar em você,
Mas sei que isso não vai acontecer.
Quantas vezes pedi pra Deus pra esse sentimento sumir, mas a única coisa que me vem a mente é que nada nessa vida acontece por acaso...
Eu simplesmente não queria dormir hoje sabendo que você não está pensando em mim,
Assim como também não gostaria que você me visse apenas como mais uma que passou pela sua vida...
Me perdoa por estar sentindo isso por você, sei que não era isso que você queria de mim...
Só queria que você soubesse que você é o dono dos meus pensamentos,
Dono do meu desejo...
Meu primeiro e último pensamento do dia!
Tudo me faz lembrar você! Toda música que escuto...
Eu lembro da sua voz, que me faz estremecer...
Lembro do seu sorriso, tão sincero e calmo!
E eu só queria que você estivesse aqui comigo...
Isso não vai mudar nada, eu sei,
Mas eu precisava ser sincera comigo mesma!
Precisava desabafar...         
                                                                                                             

Um comentário:

Carlos disse...

impossível, quem conseguir uma amor de uma mulher como vc jamais vai querer ir embora e vai fazer planos junto com vc menina. Você é uma pessoa linda, carinhosa, verdadeira, guerreira, sincera, quem não gostaria de ter uma mulher assim?