segunda-feira, 7 de julho de 2014

Eu e minha melhor amiga, a tristeza


Hoje estou triste, e quando estou assim me sinto mais inspirada para escrever,  porque a tristeza é algo muito bonito,e isso não é papo gótico não, é a mais pura verdade.
Quando eu visualizo a felicidade, a primeira cena que vem na minha cabeça é a imagem de um gordinho em um rodízio de pizza, com uma Coca-Cola de 2 litros do lado e um guardanapo de pano pendurado na gola da camisa. Isso é Felicidade! Se a felicidade é bonita?! Ela tem sua beleza!
A própria felicidade é triste, dolorosa... E o "retrato" da tristeza?!
Que ar bonito que a tristeza dá em certas pessoas...
Eu falo de pessoas que olham pro infinito, que falam baixinho, quase sussurrando, de pessoas que pisam leve ao andar, de pessoas que choram num domingo à noite por uma coisa que não fazem a mínima ideia do que é.
Estou aqui chorando enquanto escrevo esse texto, o choro é o auge da tristeza. A parte mais bonita, pode-se dizer.
Eu costumo comparar a tristeza com um saco de boxe. Eu dou um murro, ele vai. Enquanto eu paro pra respirar, ele volta. Se eu vacilar... ele me derruba.
Portanto amigos... Vivam, amem, sejam tristes...
Pois como já dizia o outro grande mestre em tristeza: “O amor só é bom se doer”.
Eu, Cris Rubi, a feliz mais triste do mundo...

3 comentários:

Raphael disse...

Queria eu... poder ser o seu melhor companheiro <3

Sem importância disse...

Nossa... 2014... Tempinho que você não posta nada aqui. Saudade do tempo que quando eu ficava curioso, vinha tentar descobrir o q vc estava sentindo (de uma maneira covarde como agora)... Pena que o tempo seguiu o curso...

gourav disse...

Great items from you, man. I Hello exceptional blog! Does running a blog like this require a massive amount work?
I’ve very little understanding of programming however I had been hoping to start my own blog soon. Anyway, if you have any ideas or tips for new blog owners please share. I know this is off subject however I simply had to ask. Thank you!
English Grammar in Bangla
Grammar in Bangla
English speaking course in Bangla
Bangla
English speaking App
English speaking course
English
English Grammar in Hindi
Grammar in Hindi
Hindi