segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A canção do meu coração


Estou à procura das palavras,
Pouco a pouco formo as frases
Que dão forma às ideias.
Pouco a pouco desenho as vontades,
Dos dedos começam a sair sentimentos,
Choram as mágoas
Linha a linha nascem as emoções.
Desenho as palavras que não ouviste,
Que não entendes...
Sussurro-te ao ouvido,
Talvez saia uma melodia,
um qualquer som que te encante
Basta que ouças o meu coração
Encosta ao meu peito...
Chiuuu
Ouve apenas...
fecha os olhos, me dê a mão
Deixa-me acariciar-te
Meus dedos a passearem no teu cabelo,
Sei que gostas
Adormeça encostado a mim
Ouvindo o meu coração a cantar
"Amo-te... amo-te... amo-te... amo-te..."

5 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Olá menina, cante sua canção sim. Feliz de quem é seu amado.

Bjos e muita saudade.

Unknown disse...

que bom saber-te tão feliz!

beijinho filhota ;)

Sueli Maia (Mai) disse...

Oi, maluquinha...
Então eu sei lá o q eu fiz...Vai saber...
Te falar, fui lá no teu 'fazer bem feito'... Estudei uns troços por lá, hein...rssss.

beijos,
foi bom te ver outra vez.

Adélia Abreu disse...

gostei do poema :)
tens mto jeito pa escrever

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Linda canção e feliz daquele que a mereceu!

Um beijo!

Sonia Regina.