sábado, 25 de dezembro de 2010

A pura verdade

Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui: Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga. Se for musculosa, torneada, estilo "tanquinho", fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. 

Estou me referindo aqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os  metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto.

E eu digo por quê. Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os "tanquinhos" farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem.

No quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar. Você nunca irá ouvir um "ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco". Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não matará seu relacionamento.

Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga.. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis! Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!!!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.
Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.

É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz!

5 comentários:

Raphael disse...

Ha um texto que diz algo parecido e que muito nos faz pensar:
"Encontre um homem que te chame de linda em vez de gostosa.
Que te ligue de volta quando você desligar na cara dele.
Que deite embaixo das estrelas e escute as batidas do seu coração.
Que permaneça acordado só para observar você dormindo.
Encontre um homem que te beije na testa.
Que queira te mostrar para todo mundo mesmo quando você está suada.
Que te acompanhe ao cinema para ver um romance mesmo que o preferido dele seja terror.
Que segure sua mão na frente dos amigos dele.
Encontre um homem que te ache a mulher mais bonita do mundo mesmo quando você está desarrumada.
Que insista em te segurar pela cintura.
Que te abrace de surpresa na frente de todos.
Que te lembre constantemente o quanto ele se preocupa com você e o quão sortudo ele é por estar ao seu lado.
Espere um homem que com certeza está esperando por você.
Que responda as suas atitudes em relação à ele.
Que vire para os amigos e diga: É ELA, A MULHER DA MINHA VIDA."
O melhor dessa vida é quando encontramos aquela pessoa que nós faz o melhor desse mundo, longe de todos os paradigmas que estão ao nosso redor sobre a beleza e outras coisas.
Hoje em dia o amor é banal diversas vezes, jogado sempre pra escanteio, vivendo como diz aquela musica...Eu sou de ninguém,Eu sou de todo mundo,E todo mundo é meu também.
Nada mais importante e especial do que conhecer alguém, sentir aquele friozinho, não ver a hora de estar com a pessoa amada, sonhar cada instante ao lado dela e lutar cada dia, para estar junto dela para faze-la feliz.
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida.
Fernando Pessoa

Uma linda noite

Pablo disse...

eu desconfiava que nao tinha chance com vc, depois desse texto entao tenho certeza absoluta disso kkkkkkkkkkk.eita muie dificil. te gosto muito

Carlos disse...

já vi que vou te que deixar minha barriga crescer rsrs

Alien David Sousa disse...

lol ADOREI ESTE TEXTO

Vou tentar seguir os teus conselhos aqui com os homens portugueses.

Um 2011 em grande!

Alien kisses

Emerson Gallo disse...

É que nós os gordinhos, sabemos que dificilmente enconraremos uma mulher que pense dessa forma. Assim, tratamos as mulheres com carinho e respeito... As vezes deixados de lado ou não compreendidos mas é essa a real... Enquanto o grupo dos malhados, em sua grande maioria, estão sempre cheio de garotinhas correndo atrás e para eles isso é muito bom... então para que ficar com uma, se podem ter muitas???
- Parabéns pelo blog... encontrei do nada e curti muito... abraço...