terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como entender os homens?

As pessoas não são fáceis de entender. Especialmente os homens. 
Nos últimos meses da minha vida eu estive centenas de horas a aprender a entender pessoas. Eu estudei o comportamento humano, "psicologia interior" e mais especificamente como as pessoas pensam e agem quando estão na fase inicial dos relacionamentos.

Na minha experiência, tanto os homens como as mulheres tem as suas formas secretas de dizer as coisas. Mas você só pode entender essas formas de comunicação secretas se souber onde procurar.

As mulheres comunicam com palpites, linguagem corporal e flertando, quando estão conhecendo um homem. Como mulher podemos mostrar diretamente ou indiretamente ao homem se estamos pensando em um relacionamento mais sério.

Os homens são diferentes. Os homens geralmente comunicam com sarcasmo, humor, pretensão e outras formas "indiretas" de demonstrar o seu status. Muito RARAMENTE um homem diz honestamente se ele está ou não pronto e se é capaz de criar um relacionamento com significado.

Além do interesse sexual, os homens enviam muitos sinais indiretos sobre os seus pensamentos. Se você não sabe como ler os sinais que os homens estão mandando, então pode entender mal a mensagem.
Receber as mensagens erradas dos homens é a maior causa de dor e desgosto amoroso que as mulheres tem.
É difícil entender um homem, o gostoso nesse mistério e que vamos os descobrindo pouco a pouco pelos seus comportamentos, mas entende-los completamente quase impossível!




6 comentários:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Querida Cris Rubi!

Você ainda tenta entender os homens?

Tarefa inglória e perda de tempo!!!

Um beijo e um Feliz Natal!!

Sonia Regina.

Raphael disse...

Cada homem e mulher vem com uma certa carga pela vida. Cada experiencia vai formando cada uma das pessoas.
Oras com modos e pensamentos bons e outros nem tanto. Aqueles que aprendem em ignorar, fazer com que a pessoa sinta falta ou que acham que "pisando" aquela pessoa volta atras. Mas pq não ser sincero, demonstrar o quanto ama a pessoa amada, deixar ela na porta de casa e ligar minutos depois so para ouvir a voz dela, ou mesmo pedir perdão mesmo não tendo culpa, somente para viver ao lado daquela pessoa que faz o dia totalmente diferente so por causa dela.
É dificil entender o outro ^^, mas viver ao lado da pessoa amada é descobrir mais e mais como aquela pessoa é interessante, manias, desejos, coisas que talvez por receio a pessoa nao saiba como explicar ou dizer ao outro.
Não deixe de acreditar no sonho ao lado da pessoa amada.
Fantastica mensagem

Beijos Cris =)

Anônimo disse...

Cris...
dê coração de Natal
Enfeite a arvore de sua vida
Com guirlandas de gratidão!
coloque no coração laços de cetim rosa,
Amarelo,azul,carmim.
Decore seu olhar com luzes brilhantes
Estendendo as cores em seu semblante.
Essa é a roupa para o Natal
(Cora Coralina)
Um Natal cheio de paz,amor e harmonia.
Beijos doces
Nega

Waldson Lelis disse...

complicado, porem delicioso engajar na tarefa de entender a parceira(o). Só mesmo o tempo e um relacionamento sincero e verdadeiro longe de MEDOS e duvidas para ajudar.

Beijão!

Pablo disse...

esse é o misterio mais gostoso de se desvendar rsrs

UIFPW08 disse...

Querida Cris. Feliz Natal
Beijo
Morris