sexta-feira, 1 de abril de 2011



Que rumo dar à minha vida?
Eu me sinto perdida
Por que sinto um vazio, insatisfação, sem saber o que busco?
Qual o meu verdadeiro propósito de vida?
Qual o meu caminho profissional?
Por que não sinto prazer em viver?
Por que apesar de ter saúde, casa, família, um bom emprego, estou sempre insatisfeita?
Me sinto confusa, perdida, insatisfeita e inquieta porque a alma é impiedosa, implacável...

2 comentários:

Raphael disse...

Um dia conheci alguém
uma mulher maravilhosa, que esperei anos pra poder tentar falar com ela sobre meus sentimentos a ela e quando nos conhecemos uma imensa felicidade brotou.
Não somente a felicidade normal. Mas uma maior felicidade por saber que ela conhecia oq era ter oq mais nos completava, esse Espirito em nos.
Faz um bom tempo que não falo com essa mulher maravilhosa e especial, tanto por um erro meu quanto por situações adversas.
Mas o amor que sempre tive, nunca deixou de existir por ela e principalmente em ve-la feliz.
Poe em Deus sua vida, essa insatisfação, essa tristeza.
Nunca esqueça, vc é melhor do que a situação que vive, desses sentimentos que sente.

Raphael disse...

Hoje uma palavra me tocou a poder vir trazer a ti bb
espero q te ajude nesse momento, neste sentimento.
te amo Cris


Identificar os obstáculos
Você já pensou que nada de bom vai acontecer com você? Talvez você tenha dito algo como "Se eu não esperar nada de bom para acontecer, não vou ficar desapontado se não". Estes pensamentos são obstáculos em sua mente, e simplesmente reconhecê-los irá pavimentar o caminho para sua liberdade. Como cristãos, precisamos aprender a lutar por nossos pensamentos, porque as nossas mentes não são automaticamente entrar em acordo com os planos de Deus.

Eu posso olhar pra trás e lembro de pensar, eu provavelmente nunca vai ser em todo o mundo ministério provavelmente eu acabei de inventar isso, porque eu queria que isso acontecesse. Provavelmente não era a vontade de Deus em tudo. Este foi o meu obstáculo, e que era uma mentira o tempo todo. Eu tinha encontrado tão muitas decepções na minha vida que eu tinha medo de acreditar em alguma coisa boa pode acontecer. E quando eu realmente comecei a estudar a Palavra e confiar em Deus para restaurar a mim, eu percebi que meu negativismo tinha de ir.

Prática da Positivo
Depois de identificar eventuais obstáculos, o próximo passo é começar a praticar a ser positiva em todos os tipos de situações. Se você está atravessando um momento difícil na vida, começo a acreditar que Deus vai resolver as coisas para o seu bem.

Mesmo pensadores positivos lidam com situações decepcionantes. A diferença é que eles tenham aprendido a deixar as coisas rolar para fora de suas costas e aproveitar a vida, não importa o que acontece.

Diga o que a Palavra de Deus diz
Quase tudo o que Deus me trouxe através aconteceu crendo e confessando a Sua Palavra. Eu recomendo que você não somente tem pensamentos propositadamente direito, mas que você vai a milha extra e falar em voz alta como confissões de fé pessoal (cf. Mc 4:24).

Basicamente, Deus está nos dizendo que, quanto mais tempo passamos a meditar na Sua Palavra, mais vamos ver os benefícios em nossas vidas diárias e até mesmo ter uma relação mais próxima com ele. Ele ainda promete que vai ser próspero e bem sucedido! (Veja Josué 1:8).

Convido você a passar algum tempo examinando a Sua Palavra e comparando-a com seus pensamentos. Dê a Deus o tempo para ajudar você a colocar seus pensamentos em sintonia com o seu.

Faça a sua mente a trabalhar para mudar a sua maneira de pensar. Eu encontrei o melhor caminho para se tornar um pensador positivo é pedir a Deus para muita ajuda e pedir para ele muitas vezes.