domingo, 10 de julho de 2011

Set Fire to the Rain (Adele)


 
 
Eu deixei cair, meu coração,
E enquanto ele caía, você surgiu para reivindicá-lo.
Estava escuro e eu estava toda queimada,
Até que você beijou meus lábios e me salvou.
Minhas mãos são fortes, mas meus joelhos eram muito fracos,
Para ficar em seus braços sem cair aos seus pés,
Mas há um lado, em você, que eu nunca soube, nunca soube.
Todas as coisas que você disse nunca foram verdade, nunca foram verdade,
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia.
 
Quando deito, com você, eu poderia ficar lá,
Fecho meus olhos, sinto você aqui para sempre,
Você e eu juntos, nada é melhor!
Porque existe um lado, de você, que eu nunca soube, nunca soube.
Todas as coisas que você diz, nunca é verdade, nunca é verdade,
E os jogos que você jogaria, você sempre ganharia, sempre ganharia.

Às vezes eu acordo ao lado da porta,
Aquele coração que você deixou deve estar esperando por você
Mesmo agora, quando já terminamos
Eu não posso evitar ficar te procurando.
 
Mas eu ateei fogo à chuva,
E fiquei vendo ela cair enquanto eu tocava seu rosto,
Quando ela me queimou, bem, eu chorei,
Porque eu a ouvi gritando seu nome, seu nome!
Eu ateei fogo à chuva
E eu me senti perdida em meio às chamas
Quando ela caiu, algo morreu,
Porque eu sabia que era a última vez, a última vez!
Deixe queimar ...

Um comentário:

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Cris Rubi!

Esse queimar sem fim não tem remédio que o alivie!

Muito belo!

Um beijo!

Sonia Regina