quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sozinha


Estou me sentindo muito sozinha, no meu dia a dia. 
Me sinto cercada de gente mentirosa. 
Sinto que não posso confiar em ninguém… 
... que deixei de gostar de algumas pessoas. 
Que formei julgamento e opiniões baseada em histórias mal contadas e com interesses camuflados. 
Sinto vergonha disso, pois sei que sou a única culpada, afinal de contas sou adulta e sei muito bem separar o certo do errado.
Não posso aceitar que me deixei levar por essas "histórias", se isso aconteceu, foi porque tinha algum interesse pra mim… 
Fui egoísta e preferi fechar os olhos por um tempo, só que agora eles se abriram e meus interesses sumiram, então descobri que estou SÓ!!! 
Enxergando falsas amizades, falsas histórias, falsas bondades, falsas imagens, falsos julgamentos.
É triste saber que quem você ama vai comemorar alguma coisa, com um alguém que algum dia ele teve interesse. Tá certo que cada um tem direito de viver sua vida do jeito que quiser.
Assim como eu tenho direito de viver da forma que bem entender e não querer ninguém falando sobre isso, não posso achar correto julgar as outras pessoas. Quem sou eu para dizer o que é certo ou errado? Quem sou eu para dizer qual será o futuro desse ou daquele? Quando fui nomeada dona da verdade? Não sou santa e não posso exigir que as pessoas ao meu redor sejam assim. 
Tenho que me preocupar com as coisas que eu faço, digo, penso… não só pra mim, como para as pessoas.
Me sinto só… 
Isso é horrível… 
Queria sentir que estou perto de pessoas que gostam verdadeiramente de mim… 
Tenho isso, num curto espaço de tempo do meu dia, onde tudo é maravilhoso e feito de risos bobos, mas esse tempo chega ao fim e, novamente, fico só, cercada de pessoas que não gostam verdadeiramente de mim. 
Mas o ponto final dessa história está nas minhas mãos, então vou refrescar a mente e tomar a decisão corretamente. 
Talvez eu acredite que tenho muito a perder, mas (hoje) enxergo que há possibilidade maior de ganhos do que de perdas.
Não estou triste… 
apenas me sinto só...
hunf…

2 comentários:

Raphael disse...

As vezes eh dificil vermos quem são as pessoas ao nosso redor...
Muitas vezes parece quem vem mesmo uma certa cegueira, mas ninguem consegue enganar o outro por muito tempo, um dia tudo aparece na realidade.
Mas nunca esta so
ainda mais por ser essa mulher maravilhosa.
Ha pessoa que a ama e gostam desse jeito unico q tens, do jeito q és.
Deixo um imenso bj querida

Pelos caminhos da vida. disse...

Vc não está só Cris, pode sempre contar comigo.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.