sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ser alguém especial para ter alguém especial

Quantas vezes não nos sentimos numa solidão imensa, uma grande vontade de ter alguém do nosso lado, alguém que compartilhe cada momento do nosso dia, alguém para dividir as alegrias, as conquistas, os sucessos, os desalentos e fracassos.
Porém muitas vezes nos esquecemos que durante essa busca temos que ser alguém curado, que aprendeu com a vida, que aja de forma madura, para então ter alguém de fato e nunca transferir para o outro nossos problemas internos.
O amor exige um imenso trabalho conosco mesmo e, por incrível que pareça, é também uma luta contra o nosso eu pessoal.
A plenitude de um amor saudável é a fusão de duas vidas em uma única direção, numa coligação de desejos, sentimentos e de destino.

Uma das coisas mais importantes quando amamos alguém é desenvolver a compreensão. Esta compreensão é adquirida pela observação constante com o coração aberto; nesse momento não há espaço para críticas.

Os relacionamentos começam dentro de nossa mente, então, o que dizer de alguém que possui pensamentos do tipo: "todo homem não presta"? 
Por sintonia energética, ela encontrará homens que condizem com o que foi projetado. Se a pessoa que está predisposta a amar novamente não se curar de experiênicas dolorosas vividas, ela viverá novamente uma energia semelhante, por isso que o amor começa dentro de você! A expressão de sua totalidade é um dos fundamentos do amor. Amar não é se anular para fazer o outro feliz. 
Muitas vezes não deixamos que nossos relacionamentos deem certo, por causa dessa experiências ruins vividas e pensamos que ela vai se repetir.
Falo isso de coração aberto, e ainda estou tentando aprender e agir dessa forma...
É o meu desejo...

Nenhum comentário: