quarta-feira, 19 de novembro de 2008

De volta ao lar


Eu não consigo entender mais nada, depois do email absurdo e desaforado que recebi, recebo a frase mais linda que alguém poderia receber: eu te amo!!
Não sei, ou eu tô ficando doida, ou é o resto do mundo que tá.
Só sei que vou voltar pra minha terrinha, já curtir minhas "ferias", caminhei na praia a noite, pensei na vida, chorei, mas uma coisa me fez mudar meu pensamento, depois desse tal email começei a ver as coisas de uma maneira diferente, eu nunca imaginei que ele seria capaz de escrever coisas tão absurdas, mas foi, e foi até bom pra mim deixar de ser boba, deixar de pensar nele 24 horas, querendo saber como ele está, se está almoçando, dormindo, e a unica maneira era olhando seu blog e orkut, mas depois do seu pedido deixei de fazer isso, e descobri que posso muito bem sobreviver sem, afinal foi uma decisão dele, e foi bem claro no email que nosso amor nunca existiu, então como já ouvi falar por ai: toca o barco!!
Contagem que me aguarde!!!

Nenhum comentário: