quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Triste verdade



Ultimamente estava sentindo um sentimento ruim,
uma angustia, como se alguma coisa ruim fosse acontecer,
e sempre que tenho esse tipo de sentimento acontece mesmo, dessa vez não foi diferente,
era um sentimento de morte, mas quem iria partir dessa vez?
Não era justo isso acontecer comigo, perdi minha vozinha a tão pouco tempo,
A unica resposta que encontrei era pra ter calma, e isso é uma coisa que não sei ter, mas tô em treinamento.
Então ontem o que eu temia aconteceu,
uma morte,
e dessa vez pior do que todas que já vi e senti,
aconteceu as 23:20 hs,
Essa morte mudaria toda minha vida ,
tudo que eu sempre quis pra mim,
porque eu era a assassina,
eu matei,
matei ele dentro de mim...

...agora não resta mais nada dele.

2 comentários:

Carlos disse...

As vezes as coisas tristes vem pro nosso bem,
Boa sorte princesa,
dias melhores irão chegar!!

Phoenix disse...

Oi, linda!
Na verdade Cris, esse ser forte que está descrito é o que normalmente temos e precisamos ser, mas de fato não conseguimos ser assim, pois o sentimento sempre fala mais alto. Ser forte, na maioria das vezes, é um calvário desnecessário pelo qual passamos.
Ser forte doi por demais da conta.
Beijão Cris! Fiquei feliz com tua visita.