segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Mesmo estando distante não estás tão longe;
Pois te levo na memória.
Mesmo sem você, não estou só.
Pois te trago comigo, dentro de mim.
Mesmo no silêncio, sempre te ouço.
No bater do meu coração, que é teu...
Sempre teu.

Mas acabou...
Tenho que seguir na estrada da vida sem você.
Carrego na mala apenas as lembranças alegres.
Deixo a poeira das tristezas.
Levo em mim, apenas a saudade.

No vazio da última tentação,
Estará o último refugio.
Na sólida decisão de por um fim;
Encontra-se a dúvida do futuro,
O emaranhado de sensações que causam diferentes reações.
Caiu a última lágrima do amor
Que já não é mais amor.

Quem sabe algum dia nossas estradas se cruzem.
Se estivesse aqui, agora.
Já não te diria: Eu te amo.
Mas, Adeus...

24 comentários:

Anônimo disse...

Tem presente pra tu em meu blog.
Beijos Insanos

... disse...

Mas ... adeus ...

:)

Sonia Schmorantz disse...

Um adeus é coisa difícil de explicar, dói por dentro de um jeito tão profundo, que palavra alguma poderia dizer tudo. Mas teu poema é doce e triste.
beijo

El Brujo - Rock disse...

Fada que anda no ar
Com vestes etéreas

Asas batem ao vento
Aliviando o tormento

Ninfa doce que mora
Na minha memória

Imagens que reluzem
Nas fantasias se fundem

Fada que trago da infância
Tão bela em sua elegância

Debruçando no espaço
Melhorando o que faço

Ninfa que deixa os lagos
Pra buscar novos caminhos

Faz da vida o que quer
Disfarçada de mulher

Fada, Ninfa alma clara
Onde a vida nos separa

Inspirações disse...

Sempre é duro dizer Adeus...

Mas é preciso. Lembre-se que estou aqui se precisar de um amigo.

Serena Flor disse...

Não gosto de Adeus, mas as vezes se faz necessário dizer!
Um grande beijo e ótima semana pra ti garotinha!
E se precisar de mim é só gritar ok?

Pelos caminhos da vida. disse...

Como é difícil dizer Adeus.

beijooo.

. disse...

Acho que é uma da palavras mais fortes e a que machuca mais em dizer e ouvir..
Mas necessaria como tudo.
Otima semana
Beijos

Eu disse...

Cris...
Senti daqui a dor em suas palavras...
Uma nova semana inicia... E com ela a oportunidade de novas realizações.
Desejo uma semana repleta em dádivas para você!

Um beijo carinhoso

Phoenix disse...

Um Adeus nunca é fácil, mas às vezes é necessário para podermos seguir em frente.
E eu sei o quanto isso é difícil, minha amiga! Apesar de ter dito o Adeus.. seguir em frente está se mostrando uma longa jornada. O bom disso é sabermos que não estamos sós e nessa caminhada encontramos grandes amigos.. eu encontrei você ^^
Amo-teeeee

Phoenix disse...

ESQUECI DE DIZER.. TEM TROFÉU PRA VOCÊ NO MEU BLOG

Sad Tear disse...

as vezes é dificil dizer adeus...mas ás vezes é a unica hipotese...

Unknown disse...

Todos nós temos de dizer adeus um dia querida, é a lei da vida e o que temos mais certo.
beijo grande princesa

Cris Rubi disse...

Querida Neguinha já peguei lá
obrigada
grande beijo

Cris Rubi disse...

Oi querida Joyce, bom te ver por aqui
:)
volte sempre
beijinhus

Cris Rubi disse...

Soninha, é muito dificil de explicar sim, doi, mas as vezes é necessario.
beijinhus

Cris Rubi disse...

"inspirações" muito obrigada por seu apoio, pod ter certeza que vou me lembrar disso viu
beijinhus
otima semana

Cris Rubi disse...

Obrigada querida Serena, podexá que precisando grito sim, ou faço sinal de fumaça, e vc também já sabe, se precisar faça o mesmo.
otima semana
beijinhus carinhosos

Cris Rubi disse...

Aninha, é muito dificil dizer adeus, e eu que achei que nunca iria dizer
beijinhus

Cris Rubi disse...

Traços de um homem, é necessario sim, e no meu caso foi muito mais
te desejo uma otima semana
obrigada por tudo
beijo

Cris Rubi disse...

Tati, obrigada pela força linda, vc é muito especial.
Te admiro muito
beijos

Cris Rubi disse...

Amigona do meu peito Bah, obrigada por tanto carinho, e hoje posso dizer com toda certeza q foi até bom passar por tudo q passei pra conhecer vc, e como ja te disse valeria passar por tudo dinovo mil vezes só pra ter sua amizade.
Amo-te muitooooooo

Cris Rubi disse...

Sad tear, pra nós foi a única hipotese.
otima semana linda
beijinhus

Cris Rubi disse...

É verdade maizinha, a vida é assim
amo-te muito
beijinhus