domingo, 1 de fevereiro de 2009

Quem esqueceu não chora


Você fala por ai que não a ama,
Você jura que não sente mais nada por ela,
Mais a noite é pesadelo em sua cama,
uma grande solidão na madrugada,

Telefone desligado.
O nome dela em sua agenda rabiscado,
são sintomas de paixão mal resolvida,

E de amor mal acabado.
Você deita mas o sono te levanta,
faz de tudo pra dormir não adianta

Tá morrendo de saudades,
E seu orgulho não deixa você demonstrar isso.
Quem esqueceu não chora, quem chora ainda lembra.
Quando se esquece rasga, não se rabisca a agenda.

Quem esqueceu não chora, nem rola pela cama,
Se ainda perde o sono é que ainda a ama.

(Domiciano/Rio Negro,modificada por Cris Rubi)

14 comentários:

Phoenix disse...

é.. ainda não esqueci :'(

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

São mesmo sintomas de quem não esqueceu e como não pode agredir o outro,agride a agenda,corta os retratos,mas no pensamento e coração o outro está ali,inteiro!!!

Lindo,lindo poema!beijos!Sonia Regina.

Preta disse...

e agora josé? putz! eu n esqueci...

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Cris!

Texto bem verdadeiro e tudo isso acontece sempre com aqueles que ainda não esqueceram dessa pessoa especial.

A solidão é o melhor espelho para refletir o nosso real sentimento.

Beijos.

Unknown disse...

eu acho que nunca se esquece, só que depois fica lembrança sem dor minha querida !

é bom não nos esquecermos da vida , nós sem lembranças não somos nada!

boa semana e beijinho

Sad Tear disse...

ás vezes é dificil esquecer...

Adélia Abreu disse...

é verdade.. quem nao eskeceu lembra e relembra vezes sem conta.. eu nao sei se eskeci.. tou afastada e isso parece que esqueci veremos ao voltar se td tb volta ou se desapareceu..
beijo

Anônimo disse...

É...o orgulho é um grande problema em nossas vidas...por mais triste que estejamos, evitamos dar o braço a torcer e ir atrás de quem amamos.

Um grande beijo.

Franzé Oliveira disse...

Eu ainda não esquci por isso rolo pela cama ou se ñ fico aqui escrevendo. Bjos com ternura.lure

Ester disse...

OláCriz !!


Passando para deixar um abraço e um pensamento:


" Antes de encontrar o caminho da página, uma palavra tem primeiro de fazer parte do corpo, tem de ser uma presença física com quem se vive tal e qual como se vive com o coração..." (Paul Auster)

Boa semana!

Anônimo disse...

Passadinha pra deixar uma linda semana a ti.

Phoenix disse...

Selinho pra você no meu bloguxo, linda.
Bjão

Márcio Ahimsa disse...

Concordo, Cris, quem esqueceu, não chora. Ainda bem que eu não esqueço, rs.

Beijos.

- Moisés Correia - disse...

Descobri…
Um banco do jardim
Que me segredou
Em poesia…
Aromas que aqui
Encontrou
De paz
E de harmonia...

É bom aqui...estar.

O eterno abraço…

-Manzas-