terça-feira, 16 de setembro de 2008

Abraço


Tem dias que acordamos com uma imensa vontade de abraçar o mundo.

De sair por aí distribuindo carinhos, e abraço é o melhor de todos.

Abraço felicita, aquece, conforta.

Abraço transmite amor, entendimento, apoio, euforia...cumplicidade.

Para mim o abraço é o gesto mais gostoso que um ser humano tem para com o outro.

Abraço não gera preconceito, homens se abraçam, mulheres também e ninguém olha torto por causa disso.

Um abraço dado de boa vontade, aquele abraço espontâneo diz mais que milhões de palavras, e aquele abraço travado, meio que obrigado é a pior coisa da face da terra.

Nunca abrace alguém sem querer abraçar, jamais se obrigue a compartilhar seu braços com quem não queira, isso é prejudicial, pois o abraçado não sente nenhum dos sentimentos acima descritos e o abraçante fica com aquela sensação de desrespeito a si mesmo.

O abraço nunca deve ser usado com vilania ou desprezo.

Como a vida é surpreendente, tem dias que mesmo com as contas se acumulando na mesa, e o saldo negativo no banco crescendo, tudo parece lindo.

As árvores do caminho parecem ter se multiplicado pelo simples fato de caminharmos devagar e darmos pela ciência de sua existência.

E a resposta para aquele Bom Dia vem acompanhada de um enorme sorriso.

E o que afinal esse dia tem de especial? VOCÊ, EU, NÓS... e a benção de estarmos vivos e podermos criar nossos filhos com tanto sacrifício e labuta.

A benção por podermos ver a beleza em cada coisinha cotidiana e principalmente por podermos aprender com as experiências e compartilhar esse aprendizado com aqueles dispostos a nos ouvir...

Hoje quero gritar: Eu te amooooooooooooooooooooooooooooooo

Para todos aqueles que fazem parte da minha vida e querem o meu bem e o bem da minha família.

Para todos aqueles que me conhecem e hoje precisam ouvir um EU TE AMO...

Quero abraçar a todos e ser abraçada, mas tem que ser abraço com gosto...

Gosto de amizade, carinho, amor e tudo mais...

Nenhum comentário: