terça-feira, 16 de setembro de 2008

Ser diferente


Nunca se compare com ninguém, pois a forma mais fácil de encarar a vida é ser o que você é. Tome como espelho alguém que seja mais que você, ou melhor, faça o melhor de você para ser mais que essa pessoa a quem você se espelhou.
Seja digno do que você é, ame as pessoas sem esperar o retorno do mesmo amor, nunca espere o amor como recompensa, pois assim será infeliz .
Nunca odeie o teu próximo, pois isso levara mais uma doença a seu corpo, ame as pessoas como elas são e como elas tem que ser amadas, viver bem é amar, então ame...
A vida é um jogo onde o derrotado sempre é visado como o fracassado. Então não se deixa ser um fracassado nesse jogo. Não pensa no tempo que perdeu e sim pensa no tempo que ainda tem a ser feito, mesmo que não seja muito, mas de o seu primeiro passo.
Você tem o poder de sair de onde esta e viver o que não viveu e ganhar o que não ganhou.
Os sonhos só terão fim para aqueles que são fracos. Muitos falam que sonhar e viver em um mundo de ilusão. Do risada diante desses comentários idiotas, um sonho é uma realidade, só não se realizará para aqueles que não vão atrás de busca-los. Pois a ilusão é pensamento que só passa por passar em nossas cabeças, sonhos são algo que traçamos em nossas vidas, metas e objetivos que procuramos fazer reais.
O dom de poder transformar é maravilhoso, então você pode fazer algo para que seja diferente amanhã.
Ser diferente não quer dizer que você é errado.
Seja diferente de todos, faça a diferença em sua vida.
Mostrar para você mesmo que pode conquistar o mundo, é a melhor forma de crescimento, e isso nada e ninguém poderá tirar de você. O CONHECIMENTO.
Não aceite o que você é, melhorar nunca é demais.
Nunca deixe de falar para um amigo seu que ele é especial para você, pois amanha podera ser tarde, então não vamos viver com o amanha e sim vamos viver o hoje, faça o melhor para você e para quem esta ao seu lado, diga a quem você ama, que você o ama, não somente com palavras, mas sim com verdade em sentimento. Ser verdadeiro é a melhor forma de conquistar o mundo.
Nunca deixe que as classes sociais tomem conta da sua vida ,não faça uma divisão entre elas, pois todos são humanos e merecem ser tratados todos por igual. Fazendo isso você estará provando para você mesmo que esta pronto para viver e ver o que a vida pode fazer em você, UMA REALIDADE.
Saia do armário e viva sua vida sem se preocupar com os demais, ninguém tem que se preocupar com você. Á não ser você mesma(o).
Siga em frente e tome posse do que é seu.
SEJA LIVRE.

Nenhum comentário: