segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo....


Amo estar com você
Gosto do seu jeito de ser, menino homem,que me enlouquece...
jeito maroto, atrevido, que me dá prazer

Te quero comigo
dividindo cada momento.
Cada dia vivido a seu lado
renova minhas emoções.
sou a mulher mais feliz desse mundo,um ser humano melhor,
porque tenho vc

Amo sua pele branquinha
perfume suave de flores do campo
cabelos sedosos
sorriso doce, carinhoso
Amo você por inteiro!

Longe de você o tempo não anda
Conto cada segundo, minuto,
as horas não passam
Enlouqueço de vontade de te ver
aconchegar-me em seus braços

Quero sentir o calor de seu corpo
o cheiro de sua pele macia
suas mãos me acariciando
O gosto de seus lábios
no beijo molhado, ousado

Te quero pra sempre!
Com você quero viver e envelhecer!
De cabelos brancos olharei em teus olhos e direi:
Amo-te, sou louca por você!



Nenhum comentário: