quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Eu sempre vou estar com ele, seja aonde for....


Hoje eu vi meu amor, fiquei observando de longe, não pude chegar perto, mas eu sei que ele sentiu minha presença, e é assim que vai ser de hoje em diante, eu vou estar sempre por perto, ele não vai poder me ver, nem tocar, mas ele vai me sentir, e vai ouvir minha voz o chamando.

Eu sei que vai ser um chamado em vão, por mais que eu grite seu nome ele jamais vai me responder, isso doi, saber disso me mata, mas nada mais posso fazer, tudo se foi, e o que restou de nós??


Mesmo quando tudo parece tão difícil
Mesmo tudo estando assim ao contrário
Mesmo sendo o amor tão imprevisível,
Mesmo quando tudo parece tão distante
Mesmo tudo estando de cabeça pra baixo
Mesmo quando tudo parece impossível
Se você fechar os olhos e sentir
Eu estarei com você,
E você,
Você estará comigo
E nós seremos tão felizes
Que mudaremos o mundo...

Nenhum comentário: