sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Simmmm


Se "porque sim" não é resposta eu não sei,
mas que quero gritar isso sei.
Alguém me diga o sitio mais longe e sozinho que saiba que existe para eu poder ir lá gritar... não, ninguém me diga. Quero um sitio que nunca ninguém tenha ido nem visto nem que saiba sequer da sua existencia.
E é porque sim.
Mandar um berro como nunca na minha vida mandei.
Até sentir a garganta em sangue.Até sentir a lua a tremer e até furar os timpanos de todo o mundo!!
Porque eu estou farta e estou cansada, triste, doente e a ficar maluca. Fazem de propósito pra me chatear, porque quero dormir e não consigo e me sinto toda dormente.Quero que vão é todos fazer uma viagemzinha pra ver se me deixam em paz e param de falar de mim. Estou farta de chorar por coisas que não devia e não queria e me fazem triste e irritada.Não me interessa nada, estou toda frustrada sim, e estou a exagerar sim, e tou a ser pita sim, porque sim!
Porque o mundo e os seres que nele habitam me fazem ser e sentir assim!
Cada um cuide de suas vidas, e deixe que eu cuide da minha, pra que me desejar tanto mal assim?? se vocês nao podem me ajudar então não atrapalhem tambem, esqueçam de mim,não me desejem tanto mal, eu não tenho culpa de terem corações tão perversos...

Nenhum comentário: