segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Acredita em vidas passadas?


Pois, esta pergunta não é fácil de responder...

À uns dias atrás eu descobri um site que, ao indicar a tua data de nascimento (dia, mês e ano) descobres o que foste noutra vida, qual era a minha profissão, onde vivi, em que ano nasci, noutra vida, é claro e se eras homem ou mulher.

Parece estranho, não é ?

O mais estranho é que parece que eu ao ler a biografia da minha outra vida, pareceu-me lembrar de como eu era.E depois de tudo que eu vivi, agora acredito numa coisa que antes pra mim parecia loucura.

Olha o que deu no meu teste:
Eu não sei o que você pode achar sobre isto, mas você foi mulher na sua encarnação passada na Terra.
Você viveu na região em que hoje em dia é conhecida como Russia aproximadamente em 700.
Sua profissão era algo ligado à música..Seu perfil psicológico no passado era:
Você era uma pessoa muito materialista e agnóstica, a ponto de despertar alguma revolta entre outros de seu tempo. Seu modo de pensar lhe causou muitos problemas e infelicidade.Lição que você aprendeu no passado e que deve usar no presente:
Your lesson -- to conquer jealousy and anger in yourself and then in those who will select you as their guide. You should understand that these weaknesses are caused by fear and self-regret

se quiser fazer o teste tae:
http://www.angelfire.com/sk/xmenok/vidaspassadas.html

Nenhum comentário: