quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Eu me sinto amada



Ouvir alguém dizer que te ama,é uma sensação muito boa,mas não é tudo, depois de ouvir você vai saber que é amada, mas porque te falaram isso, mas o mais gostoso mesmo é se sentir amada.
Se sentir amada é bem diferente do que saber q se é amada,uma diferença enorme.
Demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras bonitas, apesar de não sonharmos com outra coisa, se o homem te beija, transa e diz que te ama,tem coisa melhor?? tenha santa pacencia neh,vai querer que ele faça pacto de sangue também? rsrs
Acho que esse é o segredo: pactos . Não de sangue nem de nada q se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade....
Se sentir amada é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que ouvi suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando.
Se sentir amada é ver que ele lembra de coisas que você contou a muito tempo atrás, é ver ele tentanto reconciliar você com seu pai, é ver como ele fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água.

E é assim que eu me sinto, eu me sinto amada, pela primeira vez na vida,
Me sinto amada, porque sei que podemos perdoar um ao outro e que não transformaremos a mágoa em munição na hora da discussão. Me sinto amada pq sou aceita, sou bem-vinda. Me sinto amada pq sei que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Me sinto amada pq me sinto segura para ser exatamente como sou, sem ter que inventar um personagem para a minha relação, pois personagem nenhum se sustenta por muito tempo.

Estou vivendo o melhor momento da minha vida, estou vivendo o amor, hoje posso dizer que sei o que é esse sentimento que tanto ouvia falar..

Hj eu amo, amo o meu lindo, o meu eterno namorado, o homem da minha vida!!

Nenhum comentário: