quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Não vou te incomodar mais


Me desculpe pelo tempo que eu te fiz perder,
deve ter sido tão dificil suportar minhas fraquezas e desilusoes.
Você me fez sorrir,
você me fez vencer,
me fez pensar que iria ser pra sempre,
mais desistiu de nós.
Agora eu sei que meu engano foi acreditar que eu realmente era importante pra você do mesmo jeito que você era pra mim.
Vá em frente, pro seu lugar,eu só espero que ele seja bem longe daqui..
e o seu caminho, não vou cruzar.
leve junto com você a vida que eu jamais vivi.
Me desculpe se as palavras que eu não te falei te pertubaram,
eu prometo nunca mais te encomodar, te amarei em silencio.
Fique a vontade, jogue fora seu destino e minha ilusão,
mais um passo rumo a liberdade...
Tudo que eu tinha pra te dizer é tudo o que eu tenho que esquecer....

Nenhum comentário: