quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Vivendo e aprendendo


Aprendi que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos.
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei!
Que ouvir aos outros é o melhor remédio e o pior veneno.
Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos!
Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência!
Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram.
Que o "nunca mais" nunca se cumpre.
Que o "para sempre" sempre acaba!
Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesmo!
Que vou cair e levantar milhões de vezes...
e ainda não vou ter aprendido tudo!
Fazem ideia do que sinto, do que penso, do que quero...
Fazem ideia do que sonho, do que desejo e do que eu espero..
Fazem ideia das razões dos meus sorrisos e das minhas lágrimas...
APENAS IDEIA...

Certeza mesmo so eu tenho, então procure não me julgar, deixe eu viver minha vida de acordo com minhas certezas!!!

Nenhum comentário: