domingo, 4 de janeiro de 2009

Volto logo!!


Tenho andado sem inspiração, entaum vim dar pra vocês um
Até Breve...
Desejo que minha inspiração volte logo, talvez ainda hoje ela volte...

O fim...
É apenas o espaço que damos
Ao tempo e no tempo
Para podermos
Começar de novo
Não é mais que o seguir em frente
Para uma nova vida...

Mas para este espaço não existe fim
Apenas um até breve...

Cheguei aqui sozinha
E fui vendo crescer um cordão
De gente bonita à minha volta
E dia a dia fui percebendo a partilha,
Trocamos sorrisos e abraços,
Algumas mágoas e cansaços.
Mas fomos, por isso, criando laços
E agora que uma outra vida vou abraçar
Vou ter que deixar um pouco este lugar
Com a promessa de à blogosfera voltar
E sei que contarei convosco
No cuidar deste jardim
Que aqui vos deixo em forma de abraço
E onde fica plantado um pedaço de mim!


bjinhus carinhosos da Cris Rubi

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Um tempo para nós mesmos é muito bom,mas vou ficar te esperando aqui.

Uma gde semana para vc.

bjs.

Unknown disse...

Tem todo tempo do Mundo...só para ti. Estarei aqui para de novo te dizer...olá!!

beijinhos

Vii disse...

Volta logo, aqui sem vc não tem graça.
bjokas

Carlinha disse...

Amiga, volta logo tá
Porque isso agora?
è tudo tão lindo aqui, suas palavras me ajudam tanto.
Estou te esperando
bjim

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Quando voltar,e sei que será logo,pois a gente se acostuma ao que é gostoso para o sentimento,estarei aqui,á sua espera.Todos os dias darei uma espiadinha para ver se já voltou...

Aproveite o seu tempo...

Beijos,Sonia Regina.

Cris Rubi disse...

Ah !! Que saber de uma coisa
Já voltei, não consigo mais deixar de estar aqui todo tempo, afinal aqui é minha casa, minha vida agora.
Obrigada a todos e me desculpem
bjinhus carinhosos