domingo, 7 de dezembro de 2008

Amanhã é um novo dia


Tenho andado uma preguiçosa em todos os aspectos. Não consigo fazer nada, tenho vontade de dormir o dia inteiro.

Mas sei muito bem o pq disso. É a falta que ele me faz. Mais uma vez se confirma que a importância de uma pessoa na nossa vida não se constata quando estamos com ela, mas sim quando sentimos a sua falta.Conversamos bastante no tel e isso me fez sentir um pouco melhor.

Na semana passada, vi e fiz coisas que me desiludiram,e desiludiram a muitas pessoas. Fui fraca… demasiadamente fraca. Me sentia como uma adolescente rebelde e irresponsável que só pensavaem si mesma e não enfrentava os problemas, apenas os contornava de forma a prejudicar-se e a desiludir os outros, apenas porque é mais fácil seguir aquele caminho?? Nem quero pensar mais nisto. Assunto encerrado… eu nunca fui assim não e agora que o vou ser.

Estou certa que essa semana irá correr melhor. Amanhã é um novo dia...


Nenhum comentário: