terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Grande realização


Estou me sentindo tão cansada e desanimada de tudo,
não me restam forças nem mesmo pra me levantar da cama e tentar enfrentar um novo dia, o engraçado é que ao abrir meu orkut me deparei com tal sorte:

"
Muitas das grandes realizações do mundo foram feitas por homens cansados e desanimados que continuaram trabalhando"

Pela primeira aparece alguma coisa inteligente na minha sorte do orkut.
Então o jeito é continuar na labuta né,
quem sabe um dia não vou ser uma dessas que vai fazer grandes realizações.
Alias, eu ja me considero uma mulher de grandes realizações,
e a maior delas vou ter conhecido um alguém tão especial (sorte de poucos) .
Foi um acaso do destino? talvez,
Encontramos afinidades e diferenças necessárias.

Conversamos longa e acaloradamente
Sobre nossos erros e acertos, medos e anseios
Nos divertimos muito e ouso dizer
Que crescemos ao longo desse tempo

Peço desculpas
Por não saber me despedir
Embora saiba que essa despedida é passageira,
A sensação de vazio é grande
E sua partida já deixa saudade

De você guardo apenas
Muito boas lembranças
E a convicção de que
o amor de verdade é pra sempre

Boa sorte, meu caro
Que tudo transcorra bem
Esteja certo de que
Todos aqueles que o cercam
Estão torcendo por você

Nenhum comentário: