domingo, 7 de dezembro de 2008

Real e ireal


Aqui estou eu dinovo pra falar tudo que estou sentindo e que tá preso aqui na minha garganta.
Sei que não sou nenhuma santa, já errei demais nessa vida , e ainda vou continuar a errar , o melhor de tudo é que vou aprender com meus erros.
Sei tbm que todo mundo erra, o dificil é conseguirmos aceitar isso quando esse erro tá ligado diretamente a nós.
Estive pensando, alias eu acordo e durmo pensando,em tudo que já fiz, vivi e aprendi, e olha que não foi pouca coisa não.
Mas nessa última semana foi a gota dágua que faltava pra transbordar meu oceano, aconteceu uma coisa que me deixou muito chatiada, e esperava encontrar apoio em alguém que dizia que me amava, mas ele não pode esperar, mais uma vez cometeu um de seus errinhos fatais, daqueles que vem pra decepar nossas kbeças, e a minha rolou pelo chão, e até agora não consegui encontra-la, por mais que eu queira, por mais que procure não encontro, é porque junto com ela tbm foram meus olhos, e agora já não posso ver mais nada.

Muita confusão, é so isso que consigo ver.
Você já se sentiu assim? querendo muito uma coisa mais morrendo de medo de querer. É assim que me sinto, não sei mais no que acreditar, eu acreditei em tantas coisas que não eram que agora não consigo mais distinguir o real do ireal. Olhar é inútil, pois nada irei enxergar...
Ouço vozes em minha mente conturbada, sei o que dizem e o que querem...

Palavras são digitadas em uma tela branca.
Angústias são relatadas, mágoas e decepções são escritas, uma cicatriz recém aberta é mostrada, e o sangue que nela contia é jogado sobre o chão frio...

A saudade e a espera é insuportável,a dor desta indescritível distância, será pela eternidade lembrada.
E nesta minha mistura de pensamentos entre o real e o ireal,meus pensamentos viajam a favor do vento .
Só Deus sabe quantas vezes mergulho no sono com a esperança de nunca mais despertar sozinha, mas pela manhã quando abro meus olhos e torno a ver o sol, me sinto profundamente triste por não te ver ao meu lado.
E quantas vezes tambem imaginei vc fazendo isso em outra cama, e essa dor me matou.
Estou muito magoada,
e magoas devoram vidas,
Roubam sorriso ,apagam momentos,
Inibem o crescimento e destroem o prazer!
Pena que, conscientes de tudo isso,não possamos, pura e simplesmente, deixar de vive-las.
Podemos, no entanto, proteger as nossas emoções.
Se não conseguimos evitá-las,podemos evitar que nos destruam.
E eu tô tentando descobrir como fazer isso.
Agora que escrevi tudo que precisava escrever vou tomar meu banho e lavar meu corpo, porque minha alma já está lavada.

Nenhum comentário: