quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Nosso amor morreu no mar



Tantos passos caminhados
Quantos sonhos!
Nos de braços dados,
Pela estrada tão sonhada!

A fantasia nos levou longe demais
Chegamos à beira do cais
E tudo, tudo deu em nada.

Agora nem amantes nem amigos
De nossos desapareceu a felicidade,
Nosso amor morreu no mar.

Acreditei nos sonhos e anulei os fatos.
No teu semblante o meu retrato
A união de nossas vidas.
Entre dois distintos atos
Conjugados na euforia dos abraços
que involuntários se transformaram em despedida.

Tua foto ainda na varandaguardada
Tu em pessoa por onde andas?
No meu vazio a tua imagem traz.

A saudade que me desanda
Feito as bravias ondas
Se arrebentando no concreto do cais.

Nosso amor morreu no mar
E a gente nunca mais
voltaremos a nos encontrar.

Na minha ansiedade um imenso espaço
Que transborda no meu olhar
Enquanto não tenho os teus abraços.

Eu quero estar lá
quando tu tiveres de olhar para trás.
sempre quero ouvir
aquilo que guardaste para dizer no fim.

Eu não te posso dar
aquilo que nunca tive de ti,
mas não te vou negar a visita às ruínas que deixaste em mim.

Se o nosso amor é um combate
então que ganhe a melhor parte.
O chão que pisas sou eu.
O nosso amor morreu, e quem o matou fomos nós.

Nenhum comentário: