quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Quando a chuva passar


Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu"nosso" amor é imensidão...

2 comentários:

UIFPW08 disse...

Cris esse é o seu nome ou mara? Eu estava esperando mesmo assim graças seis gentílico seu consentimento Eu espero que você encontrar alguma coisa no seu Minha blob, scisami nenhuma tradução perfeita, muitas vezes sentiamoci Olá Baijo Morris

Phoenix disse...

Vamos conseguir, Cris.
Obrigada pelas palavras.
Vamos nos apoiar uma na outra e abraçar a vida que Deus nos deu.
Amo-te, linda!