sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Você decidiu ir, a vontade de partir foi maior que a de ficar,
então vai… simplesmente vai…

Comigo deixa todos os sorrisos,
toda a alegria,
toda a paixão que partilhámos.
Contigo leva o melhor de mim
leva a certeza de que te quis muito,

Deixemos a mágoa que acabaria por chegar, a raiva, a discórdia, o desespero, o rancor.
Não digas nada, só me da teu melhor sorriso, deixa-me um beijo sincero e parte,
É assim que te quero recordar para sempre,
só quero lembrar-me de tudo o que foi muito bom,
quero ter a certeza de que te fiz muito bem,
como fizeste também a mim.

O sol deixou de brilhar mais intensamente junto de mim, os dias se tornaram mais monótonos e cansativos na minha companhia,
então o caminho chegou ao fim,
Nossos melhores, maiores e mais sinceros sorrisos, não estão mais comigo, nem em mim, nem em nós,
O que nos resta é deixarmos as vidas seguirem o rumo que pretendem,
as almas fugirem para onde sentem verdadeiramente bem.

Não quero perder-te nunca e não tenho a presunção de te ter,
quero que voltes sempre e só porque te deu vontade,
a cada dia que te vejo chegar com aquele sorriso fantástico, sei que nos pertencemos,
sem que sejamos de ninguém, essa é a melhor forma de comunhão é como gosto de te ter e de ser,
não sendo de ninguém…

Enquanto estávamos juntos partilhávamos a vida que chegava a ser uma para dois,
partilhamos corpos que nunca distinguimos como sendo de um ou de outro,
Enquanto o ato de nos amarmos for mais forte que tudo o que nos seja exterior,
que toda a vida que corre lá fora,
que todos os outros, terei esperanças.

Quero me esgotar contigo, quero ser parte de ti,
Quero que continues a me fazer feliz…

6 comentários:

Unknown disse...

O meu marido um dia disse-me :
Eu amo-te imenso e ia sofrer muito, mas se um dia quisesses partir eu ia deixar para seres feliz!
Eu não sei se teria essa grandeza.

Que coisa !!!! porque é que o amor é tão doloroso e tão bom?

Pelos caminhos da vida. disse...

Vim agradecer por se tornar uma seguidora do meu espaço,gostei daqui,voltarei com mais tempo.

Feliz Natal e um Ano Novo com gdes realizações.

Toda partida fica um vazio enorme.
Mas Deus deu para a mulher tanta força pois saberia que ela iria superar,somos mulheres fortes,batalhadoras,força,fé e coragem.

beijooo.

Fabiana disse...

"...as almas fugirem para onde sentem verdadeiramente bem".

Hoje, venho aqui assim, com tempo, como eu gosto, minha alma vem junto...para perceber o espaço, para ouví-lo, para percepcioná-lo, de maneira a deixar que este seja parte de mim e eu dele...hoje me sinto acolhida por tuas palavras...me sinto à vontade diante de tudo que leio, me percebo tb neste seu universo.
Lindo quando as almas vão para onde se sentem bem.
Obrigada por estar comigo lá...e estarei agora sempre contigo "acá".

Um grande abraço, com muito afeto,
bia.

Cris Rubi disse...

Amiiga Xana, desculpe a demora pra responder, é que o problemas tem tomado todo meu tempo.
Fico muito feliz com essa força que tem me dado, te sinto proxima a mim.
Ejá nao sei mais se vale apena viver a parte dolorosa do amor, só pra ter a parte boa.
Bjim e otimo restim de semana pra ti.

Cris Rubi disse...

Ana, venho aqui do mesmo modo te agradecer por se toranar minha seguidora tbm,. volte sempre sim, sinta-se avontade.
Feliz natal e um otimo ano novo pra ti tbm.
bjim

Cris Rubi disse...

Bia,é isto que tenho tentado fazer, o que mais desejo é que minha alma encontre esse lugar, lugar em que ela possa repousar em paz, mas infelizmente ainda não encontrei.
Estarei sempre contigo "acá" tbm viu moçinha.
bjinhus carinhosos pra ti