domingo, 14 de dezembro de 2008

Preciso de um anjo


Preciso ter um anjo que esteja sempre comigo
Que me faça esquecer as dores do meu passado
Que seja muito mais que um amigo
Quero um "anjo namorado";

Alguém que sinta as mesmas emoções
Que valorize meus defeitos e qualidades
Quero um amor que desperte paixões
Em todas as pessoas dessa cidade;

Um anjo que segure a minha mão
E que me guie diante a escuridão
Um anjo com alma transparente
E com um olhar sereno e envolvente;

Preciso de um anjo que me chame de linda
Que deite embaixo das estrelas e ouça as batidas do meu coração
Preciso de um anjo que permaneça acordado só pra me ver dormindo,

Preciso de um anjo que lembre de coisas que eu disse há muito tempo
Que sinta por mim um amor maior que o firmamento.
Preciso de um anjo que seja a razão dessa inspiração..

2 comentários:

Vii disse...

Faço das suas palavras tristes as minhas.
Confesso que toda vez que visito seu blog não consigo conter as lágrimas, eu toco em tudo, vc escreve com coração, e eu posso sentir sua própria dor.
Amo você mocinha

Carlos disse...

Se voce deixar posso ser esse anjo.