terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Vou esquecer você


As vezes eu queria esquecer de tudo,
nossos momentos,
nossos corpos, nossos beijos,
desejos e sonhos.

As vezes eu queria fazer de conta que você nada foi em minha vida,
fazer de conta que os momentos passados com você logo poderão ser substituidos.
Queria não tê-lo mas na lembrança, e nem tão pouco no coração, tamanha é a dor que me assola a alma quando lembro de você.
Eu tento ser forte, direcionar meus pensamentos para alvos contrários, aonde nada possar me lembrar você;

mas mesmo assim você me surge sempre, e em meu semblante nasce um sorriso, e eu sei que não merece este sorriso, logo este que não é falso, vem da alma.
Me revolta o fato de você ainda estar tão vivo em minha mente!
Eu preciso esquecer, e eu vou esquecer você, e quando todos os mais belos momentos da vida me fizerem sorrir sem aliar você a eles , neste caso saberei que já a esqueci.
Sei que vou sofrer ainda mais um pouco, a cada notícia sua que me chega, a cada novo amor que você tiver, ou em saber que você está bem,
talvez se enganando um pouco com as pessoas e com a vida.

E engraçado, eu aqui tão presa a lembranças, contudo, sei que um dia vou poder te olhar e sorrir, sem ao menos me preocupar com os seus pensamentos;

suas opiniões agora me serão comuns, e eu estarei aprendendo a vê-lo com outros olhos, visão esta que será bem melhor para mim.

Não quero mais viver nessa angústia de imaginar que talvez amanhã vamos nos encontrar,
Não quero mais pensar que você vai estar ai sempre que eu precisar,
Porque isso nunca vai ser verdade,

Aonde vc está?porque me deixa assim, sem saber ao menos o que está acontecendo, sem saber pra onde vc foi?

Não quero isso mais pra mim,

Não quero mais beijar seus beijos

Não quero mais ouvir sua voz,

Temo que a partir de agora estou deixando de precisar de você !
Não vai ser tarefa fácil esquecer você
Mas vou morrer tentando...

2 comentários:

Vii disse...

É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.

É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.

É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.

É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.

É preciso ter força para se manter em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.

É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem para sentir as próprias dores.

É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.

É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para fazê-lo parar.

É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.

É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.

É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.

Muita força pra vc
te amo mocinha!

Vii disse...

Quando precisar sabe muito bem onde me encontrar.
Mas vê se me procura logo sua enrolada, estou ficando cansado de esperar pra te dar minha ajuda.
bjokas