sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

My immortal

Estou tão cansada de ficar aqui
Reprimida por todos os meus medos infantis
E se você tiver que ir
Eu desejo que você vá logo
A sua presença ainda permanece aqui
E isso não vai me deixar em paz

Essas feridas parecem não querer cicatrizar
Essa dor é muito real
Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar

Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas
Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos
Eu segurei a sua mão por todos esses anos
Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar
Pela sua luz ressonante
Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra
Todos os meus sonhos, uma vez, agradáveis
Sua voz expulsou
Toda a sanidade em mim

Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi
Mas embora você ainda esteja comigo
Eu tenho estado sozinha todo esse tempo

2 comentários:

Vii disse...

Faz um tempão que vc gosta dessa música, mas só que agora, pelo pouco que sei, é a sua realidade, vc tá vivendo isso, agora vc pode sentir a música entrar, vc conseguir tocá-la

Cris Rubi disse...

Vc lembra neh fofinho, é verdade, agora eu toco com um realidade superior, rsrs