segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Você foi...


Você foi meu amigo
Que segurou minha mão
Na hora que mais precisei

Você foi meu confidente

Dos meus segredos

Mais profundos
Você foi minha voz

Quando não podia

Gritar para o mundo

Você foi minha alma

Que me dava vida e coragem

De acordar todas as manhãs
Você foi minha paixão

Que me afogava

Nos teus braços e beijos
Você foi meu amor

Meu eterno
Você foi tudo pra mim

E deixou tanta saudade

E hoje não tenho nada

Não tenho você
Não tenho a mim...
Um dia você se ergue e esquece tudo que foi dito.
Um dia você acorda do sonho que pensou ser seu
e na verdade nunca foi.
Ilusão mata o amor e constrói dúvidas.

Um comentário:

Helô Strega disse...

Lindo seu espaço!
Um abraço de feliz ano Novo!
Parabéns você escreve muito bem.
Beijos!!!