terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Por te amar estou sofrendo.


O que existe entre nós vai além do que eu possa entender,
além do que podia imaginar.
Queria te fazer feliz, não sei porque deu tudo errado.
Tento te esquecer, mas sou infeliz.
Cansei de conviver com a dor.
Nunca amei ninguém assim.
Mas vc trocou meu amor, e o que eu sinto agora é a dor de vê-lo partindo outra vez.
Hoje a lua está triste, as estrelas não tem o mesmo brilho, o vento é mais frio e o céu não tem a mesma cor.
E agora o que é que eu faço sem teu carinho, teu amor, sem teu abraço como é que eu vou viver.
Sei que você me disse, eu entendendo mas o meu coração insiste em te querer.
Porque tem de ser assim, tenho de amargar um triste fim,
Sofro mais vou vivendo.
Essa dor me remoendo
Por te amar estou sofrendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Uai... obrigado por acompanhar meu blog. Seja sempre bem-vinda.

Cris Rubi disse...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Acredite,Cris,dor de amor se acaba nela mesma...primeiro é esta dor,depois as perguntas,mais tarde a revolta pela não aceitação de nossos melhores sentimentos,até que um dia transforma-se em nada...

Não gosto de saber que sofre,apesar do belo texto...pelo menos serve para enfeitar seu blog e encantar seus leitores...

Um beijo com muito carinho,Sonia Regina.