terça-feira, 9 de dezembro de 2008



Tenho passado por dias feitos de cinzas, feitos de pedaços queimados de sentimentos, de memórias que deveriam ter ficado no seu tempo...
Tive de me esforçar para lavar de mim os restos daquilo que já foi, daquilo que ainda me maculava.
Tenho travado lutas interiores, lutas exteriores, lutas contra impulsos negativos. Remexer no meu âmago, revirar de pernas para o ar os meus conceitos de vida, os meus conceitos de amor, de força, de luta, de esperança e de fé. Tem sido um trabalho difícil, um trabalho solitário,solitário porque teimosamente afastei de mim aqueles que me amam.

Fases, pedaços, capítulos, luas, marés, a nossa vida divide-se em ciclos, em altos e baixos, mais ou menos acentuados, mais ou menos prolongados.

Somos o resultado do confronto e conflito de pensamentos, de sentimentos, de gostos, de desejos, fantasias, de erros, de sentidos. Somos o soldado, somos a guerra, somos a vítima, o vencedor e o vencido mas não seremos o princípio nem o fim. O princípio e o fim estão para além de nós e da nossa vontade; estamos de passagem num contínuo de tempo. Mas podemos sempre renascer...

Nenhum comentário: