segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Não quero adormecer


Eu poderia ficar te observando
Enquanto você está distante e sonhando.
Eu poderia passar minha vida nesta doce renúncia,
Eu poderia ficar perdida neste momento eternamente,
Cada momento gasto com você é um momento que prezo muito.
Não quero fechar meus olhos,
Não quero adormecer,
Pois eu perderia você,
E eu não quero perder nada.
Deitada perto de você,
Sentindo seu coração batendo,
E estou querendo saber o que você está sonhando,
Querendo saber se sou eu com quem você está se encontrando.
Eu só quero ficar com você neste momento eternamente,
Eternamente e sempre.

Eu apenas quero estar com você,
Bem aqui com você,
Eu apenas quero te segurar apertado,
Sentir seu coração bem próximo do meu,
E permanecer neste momento por todo o resto do tempo.
Não quero fechar meus olhos,
Não quero adormecer.

Nenhum comentário: