quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Você é parte de mim
Razão de meu sorriso sem fim
Amor de um amor em longa estrada
Presença sempre no meu coração

Você é o sonho que sonhei perdida
Nos meus devaneios em lentidão
É a pura verdade em minha vida
É o motivo de não pedir perdão

Você me lembra a saudade ausente
A presença de uma grande paixão
A esperança de ser feliz sempre
É a minha vida dentro do seu coração

Você pra mim é a perfeição sentida
É a luz que ilumina o meu caminho
É o sentido de minha jovem vida
É a certeza de ser amor e não paixão

Te amarei sem restrições e sem pensar
A vida pra mim é a tua vida a caminhar
Junto de ti quero sempre está
A luz da minha vida é você a iluminar.
Te amo, te queiro, eu sou tua!

2 comentários:

PITTY disse...

Oi. Vc não me conhece.Mais preciso falar com vc. Como faço?

PITTY disse...

meu msn é cris_amovc@yahoo.com.br. è urgente, por favor.