segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Vidas opostas



É uma pena que diante das circunstâncias da vida,
eu nada possa fazer para reverter o quadro de uma situação delicada e frágil em que estamos.
Na vida tudo pode acontecer, e
um simples positivo ou negativo,
sim ou não,
não pode ser tão dolorido quanto a felicidade,
a tristeza ou a certeza de que temos vidas diferentes e opostas para prosseguir,
optar ou decidir somente pelas coisas que desejamos e queremos,
sem termos que lutar ou sofrer muito para obtê-las ou conquistá-las.
Infelizmente o momento não deixa esperança ou opções de escolha.
Se eu pudesse optar ou escolher pelo que procuro e desejo,
não iria olhar para você,
com vontade e desejo de lhe descobrir aos poucos para poder lhe proporcionar alegria,amor,prazer e uma felicidade que jamais sonhou ou imaginou que fosse encontrar em alguma mulher.

Eu errei, porque sei que não tenho direito de intervir ou invadir seus pensamentos sem sua prévia autorização.

Entendendo isso,
eu me limito em aceitar que você não nasceu para me proporcionar alegrias, amor ou felicidade.
Por essas razões, eu não posso querer ou desejar o que não está ao meu alcance,
Você não está comigo e nunca vai estar pelo simples fato das nossas vidas,nosso mundo e caminhos serem opostos.

É uma pena não poder dar a você o que de melhor tenho guardado dentro do meu interior.


Nenhum comentário: