quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Me ensina te esquecer

Você me ensinou a ver na simplicidade as coisas mais importantes da vida,
você me abriu os olhos e hoje não sou mais a mesma pessoa,
mas bem que eu gostaria de ser;
pois mesmo não sendo como eu era antes hoje não sou tão feliz assim.
Você me ensinou a valorizar os momentos.
Você me ensinou a te amar todo o tempo,
você me ensinou a falar o que penso
você se tornou importante,
mais também virou sofrimento pois não tenho
nossos momentos,
não tenho seu amor,
não tenho mais palavras,
não tenho simplicidade,
apenas penso na sua lembrança ainda que mais que
me faz sofrer.
Como esquecer você se a cada tristeza lembro-me do teu sorriso?
Se a cada solidão sinto a tua presença?
Se a cada lágrima lembro-me do teu silêncio?
Se a cada palavra lembro-me de ti?
Tu estás em cada ausência.
Tu estás em cada gesto.
Em cada amanhecer da vida.
No silêncio do meu pensamento.
Lembro-me que foi bom te conhecer.
Pensa em alguém no silêncio da noite,alguém que não precisa nem do silêncio da noite para pensar em ti.
Algum dia serei algo
que passou na tua vida..
você me ensinou a te amar
Mais hoje eu te peço
Por favor me ensina a te esquecer.


Nenhum comentário: