terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Quero paz


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.
É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.
Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajada para administrar minhas finanças, evitando o desperdício.
Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho.
Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.
Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.

O Jogo acabou, Tudo entre nós se foi
Nada mais do que eu fizer será pensando em você.
Eu vou me esforçar,
O meu Coração vai mudar, Não vai mais se render a você
Não adianta mais tentar, porque já nos perdemos.

Agora quero ficar em paz
Fazer tudo que eu não fiz, nesse tempo que passou.
Segue a sua vida, deixa a minha em paz.
Vou seguir meu rumo.
vou viver meu hoje.

Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu, a escultora que pode dar forma.
Tudo depende só de mim.
O Jogo acabou, Tudo entre nós se foi
Nada mais do que eu fizer será pensando em você.
Eu vou me esforçar,
O meu Coração vai mudar, Não vai mais se render a você
Não adianta mais tentar, porque nos já perdemos.
Eu quero ficar em paz
Fazer tudo que eu não fiz, nesse tempo que passou
Segue a sua vida, deixa a minha em paz.

"Minha força está na solidão.
Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

Nenhum comentário: