segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Prove um pouco do seu próprio veneno


Eu tomei do veneno que você preparou pra mim,
foi horrivel,
Passei pelos piores momentos da minha vida.
Sabia que ia morrer ali,
E vc me olhava de longe sem nehuma misericordia.
Mas eu não tomei todo o veneno,
No fundo do vidro ainda ficou algumas gotas dele.
E eu ofereci pra vc,
Você bebeu sem perguntar o que era,
Você provou do seu próprio veneno.
Agora você sabe muito bem qual é a sensação de ser envenenado por quem amamos tanto.
É a pior dor que se pode sentir.
Mas diferente de vc, eu te dei apenas algumas gotas,
E elas não vão ser suficientes pra te matar,
Dentro de alguns dias ,ou horas, você estará comemorando sua sobrevivência.
Eu não, você não foi tão gentil comigo,
Me deu varios goles,
Suficientes pra matar até mesmo a mais forte das mulheres.

4 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Feliz natal e um Ano Novo repleto de gdes realizações.

bjs.

Cris Rubi disse...

brigada, pra vc tbm
bjus

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Não diga nunca que alguém conseguiu acabar com você!!!

Aceito o seu post como obra poética e espero,sinceramente que não seja baseado em experiências vividas.

O mais importante é sua vida,sua sensibilidade,que fica dolorida,mas morta,nunca.

Apesar disto,lindo e triste texto.Beijos!!!

Cris Rubi disse...

Oii linda Sonia, infelizmente é baseado em experiencias vividas sim, das quais quero esquecer e tirar da minha vida.
Obrigada pela visita, volte sempre ♥
bjinhus carinhosos