terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Assim você se foi


Assim você se foi.
Você partiu,
Nem me beijou
Foi tão ruim, pobre de mim.
Fiquei assim.
Dia após dia é só chorar.
Assim você se foi...
Como o dia que se esvai
E dá lugar a uma longa noite
Com o bater, que do peito não sai
Como tempo que já não volta mais
Com cicatrizes que me fizeste, açoite.
Deixando no lugar das palavras o calar
Deixando fadiga, donde seria o repousar
Fazendo da vida um tenro sofrer
Acometendo a alma, donde não se quer ficar
Levando da luz, o brilho
Deixando a solidão.
Assim você se foi...
Sem me amar, sem perceber
Que o amar seria você
Deixando-me a vagar, e sofrer
Assim você se foi...
Mas aqui ficaste, sem ser
Na presença de sua ausência
Num sonho desfeito,
Na vida que não se faz.
Assim você se foi amor,
E aqui fiquei sem você...