quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Seu amor é uma mentira que minha vaidade quer



Sei de cada detalhe em você,
conheço cada centímetro de sua pele
e é seu timbre que me soa familiar,
como se o ouvisse desde quando eu nasci,
me acalentando,
me embalando por entre folhas do calendário que se passam ligeiras, mas intensas.
Sei também a textura do seu cabelo, o seu cheiro doce e seu ritmo ao falar.
Sei dos arrepios que sinto quando fala que me ama, s
ei do calor que tem suas mãos e da paz que reside em seu sorriso.
Sei, ainda, que é um encanto efêmero para mim, e irá tão rápido quanto me veio,
mas me trouxe novos ventos e junto deles todo o lirismo, as rimas, os olhos incandescentes e os desvarios irracionais.
Sei que poderia dizer que te amo e te quero com naturalidade,
mesmo sabendo que é um sentimento delicadamente perecível.

Nenhum comentário: