segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Pensando em você


Penso em você agora
e percebo o quanto é bom poder amar você,
ainda que seja em meus sonhos,
em meus pensamentos e em minhas lembranças,
Penso em você agora, fecho meus olhos
e me encontro consolando meu coração,
afinal, sem você, ele fica indefeso,
vulnerável as emoções.
Penso em você agora,
Encosto meu rosto no travesseiro
e tento imaginar você ao meu lado,
me olhando com amor e satisfação.
Penso em você agora,
e de repente, na lágrima que cai ao chão,
percebo a falta que você me faz.
Penso em você agora,
e de repente, escuto uma música
ao fundo me inspirando neste poema de amor,
de solidão, de Saudade!
Penso em você agora,
Me lembro do seu rosto
e de seu belo sorriso
e isso me ajuda a continuar,
pois, afinal, tenho que pensar em você,
amanhã novamente....

Um comentário:

Unknown disse...

Me lembro do seu rosto
e de seu belo sorriso
e isso me ajuda a continuar,
pois, afinal, tenho que pensar em você,
amanhã novamente....
Adorei...