sábado, 13 de dezembro de 2008

kiss the rain


Alô!
Você consegue me ouvir?
Você está me entendendo?
Está tarde aí?
Tem uma risada na linha,
Você tem certeza de que está sozinho?
Porque eu estou tentando explicar,
Algo está errado.
Você não parece mais a mesmo,
Por que você não
Vai lá fora,
Beije a chuva.
Sempre que você precisar de mim
Beije a chuva
Sempre que eu estiver longe por muito tempo,
Se você sentir seus lábios
solitários e tentados
Beije a chuva,
E espere pelo amanhecer.
Tenha em mente
Que estamos sob o mesmo céu,
E as noites tão vazias para mim quanto para você.
Se você sentir
Que não pode esperar até amanhã,
Beije a chuva
Você sente minha falta?
Eu ouço você dizer que sim,
Mas não do jeito que eu sinto de você.
O que há de novo?
Como está o tempo?
Está chuvoso onde você está?
Porque você parece tão perto mas a sensação é de que você está tão longe?
Oh, isso significaria alguma coisa?
Se você soubesse
O que eu fiquei imaginando
Na minha cabeça,
Você iria
Beijar a chuva?
E você cairia sobre mim,
Pense em mim.
Sempre que você precisar de mim
Beije a chuva

Nenhum comentário: