sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

As palavras iludem, mas as atitudes provam quem é capaz


Para aqueles que me fizeram chorar,
Para aqueles que me invejaram,
Para aqueles que me substimaram,
Para aqueles que me magoaram,
Para aqueles que me enganaram
,
Para aqueles que não acreditaram em mim,
Para aqueles que não souberam me dar valor,

Eu ofєrєço αpєnαs umα coisα: A MINHA FELICIDADE !!!

Já me decepcionei e fui surpreendida.
E sei que nesse meu longo caminho ainda vou encontrar alguns que irão me decepcionar e surpreender.
Ainda erro muito, e nem sempre aprendo com meus erros.

Penso na maioria das vezes nas conseqüências dos meus atos,
mas quando não penso, também não me arrependo.

Arrependimento não faz parte do meu vocabulario e sim aprendizado,
acredito que de tudo podemos tirar uma lição.

Parei de tentar agradar todo mundo,
Agora, só me importo em agradar aquilo que a minha consciência manda.
O q passou calou e o que virá, dirá....

4 comentários:

Periféricos Atalhos disse...

Q sorriso mais lindo. Palavras boas de serem lidas. Não tem como não torcer por você.

Cris Rubi disse...

saudadii

Vii disse...

princesa linda, teu olhar invade minha alma, teu sorriso me acalma me prende a voce.

Vii disse...

Um sorriso seu, apenas um sorriso.
É tudo que preciso.
Teu encanto traz paz e harmonia para minha vida.
Nos momentos de desânimo, basta lembrar da tua serenidade.
Com o teu sorriso aberto e franco, tudo se transforma.
Seu sorriso é contagiante.
Te encontrar não é o bastante.
Sorria, pois sou feliz porque você existe.