quinta-feira, 18 de dezembro de 2008


Chega não quero mais ouvir nada
Cansei de ser sempre enganada
Chega!
Meu coração não agüenta.
Essa dor que me causas
Que chega e que me afugenta
Tira-me o sono, consome com minha paz.
Não entendo, porque tanto sofrimento?
O que será que fiz?
Se um dia mesmo eu o fiz,
Para pagar tudo isso nessa vida
Talvez algo que se passou sem perceber
Mas não queria que tivesse tal repercussão
Quero apenas entender,
Porque sofrimento assim
Pra uma pessoa que mal começou a viver?

3 comentários:

Vii disse...

Antes de mais nada bom dia moçinha!
Olha Cris, passamos ou vamos passar por momemtos dificeis, mas depende de nós sairmso bem deles. Sei que você é uma mulher forte, linda e batalhadora, não deixe que algo (ou alguém) tão pequeno tire sua vontade de viver e ser feliz.
Você tem ao seu redor pessoas que te amam, que você conquistou com esse seu jeitinho especial, com seu jeitinho calmo, sua voz doce, seu rosto anegelical, jeitinho cris de ser, como vc mesmo diz. Não deixe que coisas insignificantes destruam tudo de bom que há em vc, levante, limpe a poeira, erga a cabeça, e siga em frente, pra ser feliz, porque linda vc merece e muito, e todos sabemos disso, Então tá na hora de voltar a colocar um sorriso lindo neste rosto.

Beatriz Vieira disse...

Oi,
Esses dias ouvi uma amiga dizendo.. o pior é se acostumar com o que você não merece...
Lembrei disso qundo li esse texto.

Saudações
Bea

UIFPW08 disse...

linda, bijo Morris